quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FINAL DE TARDE PROVEITOSO

Poeta Mário Querino comprando abacaxis 07/12/2011


Hoje o meu final de tarde
Foi muito proveitoso,
Comprei alguns abacaxis,
Isso é algo muito gostoso.




Poeta Mário Querino pondo tinta no cartucho da Impressora 07/12/2011


Quando levei as frutas
Para a minha casa,
Fui pôr tinta na impressora
Na casa de minha cunhada.




Poeta Mário Querino na Casa de Farinha 07/12/2011


Depois fui para a roça
E passei na Casa de Farinha.
Lá conversei um pouco
Com as amigas minhas.




Poeta Mário Querino no Rio Aipim 07/12/2011


Daí eu cheguei ao Rio Aipim,
Vi o Binho lavando a moto,
Quando ele ficou me olhando, 
Eu aproveitei e tirei uma foto.




Poeta Mário Querino na roça de seus cunhado Miguel Galvão 07/12/2011


Após disso tudo eu cheguei
À roça do Sr. Miguel Galvão,
Onde meu amigo capinava
Com coragem e disposição.




Poeta Mário Querino contemplando a vaca enxertada 07/12/2011


Já no final, se pondo o sol,
Fui até onde estava o gago,
Lá eu vi uma vaca enxertada
Com o seu úbere preparado...




Poeta Mário Querino


Mário Querino – Poeta e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...