segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ALGUÉM ACHA O BRIO E QUER OCULTAR


Poeta Mário Querino 



Muitas vezes um elogio
Pode então incomodar,
Alguém acha o brio
E quer então ocultar.


Deus havia dito assim
Com palavras seguras.
Porém, trago em mim
Esta moderna cultura.


Então eu sempre peço
A permissão ao Senhor,
Ao fazer meus versos
Com carinho e amor.


Gosto muito de elogiar,
Eu já nasci deste jeito.
Eu acho difícil mudar,
Mas tenho o respeito.


Sei que eu vou sofrer,
Mas elogio até a morte.
Agora dar para fazer
Com o meu Blogspot.


Com o meu bom MSN,
Que me faz conhecer
Amigo que me entende
Ao elogiar com prazer.


Falam que gente discute
Sobre os meus elogios,
Que eu faço no Orkut.
Não sei se há algum brio


Ou se faz algum sucesso.
O povo agora escute
Com atenção o que peço:
Todo mundo desfrute


Dos meios de Comunicação,
Usemos muito o Facebook,
Com muita precisão,
Por isso jamais se assuste


Com a minha publicação.
Todos precisam receber,
Mas não tem a obrigação
Para na página manter


Algum dito de mau gosto.
Eu escrevo poesias atuais
E na internet tenho posto,
Porque acho bom de mais.


1link também faz parte
Da vida de Mário Querino.
Acho um grande destaque
Para o Poeta nordestino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...