domingo, 18 de dezembro de 2011

ATRAVÉS DO NOTÓRIO FACEBOOK


Pesquisada no Google



Hoje está um dia lindo,
Repleto de alegria e brilho,
Vejo este povo sorrindo,
E abraço mulher e filho.




Pesquisada no Google


Sinto um prazer da vida
Ao observar a linda serra,
Vejo os amigos e amigas
Visitando a minha terra.




Pesquisada no Google


Ligo o meu computador,
Acesso o famoso Facebook,
E com carinho e amor
Posto para Luciano Huck




Pesquisada no Google


Uma interessante poesia
Do fundo do meu coração.
É óbvio, cheios de alegria
Observam os meus irmãos




Pesquisada no Google


Que sempre acessam bem
A página de Luciano Huck,
Que faz sucesso também
Através do notório Facebook.




Pesquisada no Google


Isso é bom para Bananeiras
E para todos os nordestinos
Que acessam a vida inteira
Luciano Huck e Mário Querino.



 
Pesquisadas no Google 

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...