domingo, 4 de dezembro de 2011

ALGUÉM ME CHAMOU PARA SOLICITAR POESIA

Poeta Mário Querino - Dormindo 04/12/2011


Hoje é um bom domingo,
Então me deitei um pouco,
Quando estava dormindo
E sonhando com um gosto,




Allan - Tocando a campainha 04/12/2011


A campainha então tocou
E tive que logo me levantar.
Pois alguém me chamou
E jamais vou menosprezar.




Poeta Mário Querino - Rabiscando poesia 04/12/2011


Então o meu amigo Allan
Queria uma bonita poesia,
Jamais ficará pra amanhã,
Rabiscarei neste lindo dia.




Poeta Mário Querino - Ligando o Computador 04/12/2011


Ao terminar de rabiscar
Liguei o meu Computador,
Vou começar a digitar
Com prazer e muito amor.




Distrito de Bananeiras - Terra do jovem Allan 04/12/2011


Allan é meu conterrâneo
E passa a sua vida inteira
Neste cantinho baiano,
Distrito de Bananeiras.




Poeta - Mário Querino 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...