domingo, 25 de dezembro de 2011

VOCÊ AQUI JAMAIS VOA


Pesquisada no Google



Eu estava em meu Escritório,
De repente aparece alguém,
Alguém de nome notório,
Nome que faz medo também.


Então perguntou bem assim:
"Boa tarde Seu Mário Querino,
Ainda se lembra de mim?
E o seu cantinho nordestino?"




Pesquisada no Google

Então respondi numa boa:
É você Seu Mosquitinho?
Você aqui jamais voa
Eu fico neste meu cantinho


Feliz e escrevendo poesia,
Passo uma parte do tempo
Pensando na sua teimosia
E também no sofrimento




Pesquisada no Google

Desta gente que tem medo
Ao perceber você chegar
Entre nós não há segredo,
Tranquilamente pode ficar.


Mas te peço algo importante
E sei que você vai atender,
Meus amigos são elegantes
E não vá com eles mexer.




Pesquisada no Google

O Mosquitinho respondeu:
“Já vem com esta proposta?
Sei que neste cantinho seu
De mim ninguém gosta.


Você acha que tenho medo,
Por que estou no Escritório?
Agora eu também percebo
Que o seu nome é notório!”




Pesquisada no Google

Falei: Você já percebeu bem
Que o ventilador fica a cima
E você nenhuma força tem
Sobre esta gente tão linda


Que mora em Bananeiras?
Acha que Mário Querino
Vai pensar a vida inteira
Só por que você está vindo?




Pesquisada no Google

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...