terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ANGÚSTIA DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino


Eu fiquei realmente angustiado
De ontem à noite até hoje cedo.
Pois tive o meu Blog bloqueado
E não descobria qual o segredo


Para então, nele entrar contente.
Eu fui trabalhar com um vazio
Do tamanho dos continentes,
Contudo, no Senhor Deus confio


E Ele fez meu Blog voltar com luz.
Senão, estava sofrendo uma dor
Que eu só aguentaria com Jesus,
Que sempre do mal me livrou.


Todavia, depois de muito tempo,
Meu filho conseguiu facilmente,
Afastou todo o meu sofrimento
E o vazio teve fim, realmente.


Agora eu peço mil desculpas
Por esse grande erro que cometi,
Sei que todo mundo me escuta,
Contudo, muitas horas eu sofri.


Pensei até que o meu Blog já era,
E não voltaria nunca mais.
Mas o Senhor Deus nos considera
E em nome de Jesus tudo Ele faz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...