quinta-feira, 3 de maio de 2012

24 ANOS DE UM CASAMENTO FELIZ


Mário Querino e esposa Maria José 03/05/2012



Hoje é Aniversário de casamento,
Você já sabe muito bem que é,
Pois já mencionei há um tempo
Que Mário Querino e Maria José,


Completariam 24 anos de amor,
Quer dizer, fora os convividos
Como jovens cheios de vigor,
De amizade e bem conhecidos.




Juventude de Maria José 


Na minha contagem já tem
30 anos que amo Maria José,
Desde quando a conheci bem
Sua vida me trouxe paz e fé,


Alegria e muito contentamento.
Por isso é motivo de eu falar
Com o coração e pensamento
Que Maria José fez tudo mudar




Juventude do Poeta Mário Querino 


Na minha vida de bom rapaz.
Hoje congratulamos 24 anos
De um casamento que nos traz
Gozo, paz, amor e bons planos.


Hoje damos mais um passo com fé
Para enfrentarmos as dificuldades,
O Senhor tem protegido Maria José
E dado ao Mário Querino fidelidade.




Pesquisada no Google 03/05/2012


Por isso congratulamos com alegria
Os 24 anos de um casamento feliz.
Hoje é o mais apropriado dia
Para comemorarmos neste país.


Então já agradecemos ao Senhor
Que nos tem sustentado até aqui.
Esperamos que o nosso amor
Cada dia mais forte venha progredir.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...