sábado, 5 de maio de 2012

UM PAI NÃO QUER UMA FILHA PROSTITUTA


Poeta Mário Querino 05/05/2012



Alguém assim comentou:
“Amigo, você não acha
Que o mundo já mudou,
E a vida fica sem a graça?”


Eu respondi: Na verdade
O que pedimos ao Senhor
Ele concede com generosidade,
Por isso este povo já ficou


Civilizado como os animais.
O que pedimos recebemos,
E recebemos até de mais.
Por isso já estamos vendo


As pessoas se prostituindo
Em qualquer lugar da praça,
Até na presença de meninos
Que brincam com graça.


Nosso pedido pode demorar
Mas um dia vamos receber.
Podemos felizes isso cantar
Obviamente sem perceber


Que o Senhor está ouvindo.
“Queria ser civilizado como os animais.”
Todo mundo canta, até os meninos
Agora estamos sendo até de mais.


Obviamente, achando muito ruim,
Porque vemos essa civilização
Tão demasiadamente assim
E o Governo ainda divulga na televisão,


Espalhando preservativo à vontade.
Um pai não quer uma filha prostituta,
Mas com esta civilização, na verdade,
A maioria dos pais disso se desfruta.


Quer dizer, que eu jamais quero ver
A minha filhinha prostituta, acho feio,
E às vezes penso em matar de bater,
No entanto, não respeito o lar alheio.


É o fruto do que o povo canta de mais
Aqui no Brasil e em todo mundo:
“Queria ser civilizado como os animais.”
Agora, o Senhor Deus a cada segundo


Vai atendendo ao pedido do povo,
Embora, este povo achando ruim,
Porque este costume novo
Está trazendo tanta vergonha assim.


Então assim alguém me replicou:
“Você tem muita razão, amigo,
O mundo todo sempre cantou
E até hoje temos ainda ouvido:


“Queria ser civilizado como os animais.”
Realmente isto é uma oração
Que alguém muito inspirado faz,
E Deus atende com muita precisão.


Pois o povo sempre diz assim:
“A voz do povo é a voz de Deus.”
Agora estamos achando tudo ruim
Porque este pedido Deus concedeu!”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...