domingo, 27 de maio de 2012

MEU COMPUTADOR DEU O TRECO




Meu Computador deu o treco,
Há muitos dias vem ruim,
Então pus nas mãos do Técnico
E ele abriu todinho assim.




Trocou o seu leitor de CD,
 Achou um grande problema
Também no tal de HD.
Então fotografei essa cena




Por isso escrevo muito bem
Que meu Computador estava
Realmente ruim também,
Meu filho Acaz, disso falava.




Eu fiquei um bom tempo
Sem meu Computador ligar,
É óbvio, meu pensamento
Passou horas sem poetizar.




Agora já vejo muito bem
Meu Computador ligado,
Com paz meu coração tem
Um pensamento inspirado.




Graças ao Senhor Deus que
Agora meu Computador
Ficou realmente pra valer,
O Técnico abriu e consertou.




Trocou o seu tal de HD,
Fez uma limpeza essencial,
Trocou o seu leitor de CD
E fez uma formatação legal.




É obvio, não paguei nada,
A manutenção foi de graça,
O Técnico é de casa
E bom tempo não lhe falta.









Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...