segunda-feira, 28 de maio de 2012

BRAD GALVÃO NO COLO DA VOVÓ MARIA JOSÉ


D. Maria José - Com seu neto Brad Galvão no colo 28/05/2012



O meu neto Brad Galvão
Esteve no colo da vovó
Maria José, com satisfação
E achando a coisa melhor.


Lembrei-me de quando eu
Também era um menino,
Pois o melhor assento meu
Era o colo de G. Querino.




Brad Galvão - Satisfeito no colo da vovó Maria José 28/05/2012


Hoje vejo D. Maria José
Com alegria e satisfação,
Segurando com amor e fé
Seu netinho Brad Galvão.


Obviamente o seu amor
É forte e muito profundo
E sempre dá o seu calor,
Que é o maior do mundo.




D. Maria José - Feliz com seu neto Brad Galvão no colo 28/05/2012


Agora Brad Galvão fica
Realmente bem satisfeito,
Pois o melhor conquista,
Que é viver deste jeito.


Até o Poeta tem ciúme
Quando vê o Brad Galvão,
Porque era o seu costume,
E agora já não pode não.




Poeta Mário Querino 







Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...