sábado, 26 de maio de 2012

O RIO AIPIM VEM DESCENDO ESPERTO


Poeta Mário Querino - No Rio Aipim, há 1500 m do Distrito de Bananeiras 26/05/2012 



Andei cerca de 1500 metros
Para ver o meu Rio Aipim,
Que vem descendo esperto
Para me alegrar tanto assim.




Lavadeiras de roupa no Rio Aipim - há 1500 m do Distrito de Bananeiras  26/05/2012


Quando lá eu cheguei
Fiquei muito emocionado,
Lavadeiras eu encontrei
Lá em meu rio tão amado.




Primeira ponte sobre o Rio Aipim - há 1000 m do distrito de Bananeiras  26/05/2012


Então, eu voltei observando
Aonde o rio já vinha vindo,
Vi na primeira ponte chegando
Para alegrar o Mário Querino.




Barragem do Rio Aipim - Esperando a água chegar 26/05/2012


Faltando cerca de 150 metros
Para chegar ao meu Distrito,
Analisei a Barragem de perto
E fiquei pensando ao ver isso.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...