terça-feira, 8 de maio de 2012

VIVO O PRAZER DA EMOÇÃO


Pesquisada no Google 08/04/2012



O amor invade o coração
E me deixa apaixonado,
Sinto uma grande emoção
Mesmo estando calado.


Vejo um bom esplandecer
E o sorriso no seu rosto,
Encho-me de paz e prazer,
Amor, alegria e bom gosto.




Pesquisada no Google 08/04/2012


Sinto-me um homem feliz
Ao lado de você meu amor,
Sempre na vida eu quis
Sentir seu carinho e calor.


Você faz parte do meu viver,
Sem você o mundo é triste,
Só tenho alegria e prazer
Porque você, ó amor, existe.




Pesquisada no Google 08/04/2012


Meu olhar é tão profundo
Que enxerga o pensamento,
E do outro lado do mundo
Vejo por fora e por dentro.


O amor invade o coração
E bate forte no meu peito,
Vivo o prazer da emoção,
Muito contente e satisfeito.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...