quinta-feira, 17 de maio de 2012

SOU FELIZ FAZENDO CAMINHADA


Poeta Mário Querino - Fazendo caminhada na estrada da Fazenda Riachão 17/05/2012



Hoje eu fui fazer caminhada
Na estrada da Fazenda Riachão,
Foi uma excelente jornada
Para o bem da minha circulação.




Amigo do Poeta Mário Querino, vai pescar montado num jumento  17/05/2012 


Encontrei um amigo da Fazenda
Montado num bom jumento,
Talvez o seu coração pretenda
Dar uma pescada no momento.




Amigo do Poeta Mário Querino, segurado na cerca  17/05/2012 


Mais na frente eu encontrei
Outro amigo segurado na cerca,
Obviamente com ele eu falei
E tirar uma foto ele me deixa.




Fazenda Riachão 17/05/2012


Chegando à Fazenda eu vi
Algumas casas bem dispersas,
Contudo, emoções eu senti,
Pois, tudo isso me interessa.




Poeta Mário Querino - Contemplando a serra 17/05/2012


Fiquei contemplando a serra
Que eu já vi sendo queimada,
Mesmo assim amo esta terra
E sou feliz nas caminhadas.




 Dodó - Conterrâneo do Poeta Mário Querino 17/05/2012


Quando já vinha regressando
Encontrei o conterrâneo Dodó,
Então, ele me viu fotografando
E almejou se exibir bem melhor.




Distrito de Bananeiras 17/05/2012


Ainda distante uns 400 metros
Do meu Distrito de Bananeiras,
Tirei uma foto com sucesso
Para mostrar a nação inteira.




Rio Aipim do Distrito de Bananeiras - Realmente seco 17/05/2012 


Só faltando uns 200 metros
Para eu chegar ao Distrito,
Contemplei meu rio de perto
E realmente triste eu fico.




Poeta Mário Querino


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...