quarta-feira, 23 de maio de 2012

DEUS FEZ VOCÊ PARA MIM


D. Maria José - Esposa do Poeta Mário Querino 23/05/2012 



Hoje estou apaixonado,
Feliz e cheio de alegria,
Embora, tendo ao lado
Meu grande amor Maria.


Vejo tudo passar ligeiro,
Só o amor é permanente.
Passo o tempo inteiro
Alegre e muito contente.


Nosso amor é tão lindo
Como igual nunca eu vi,
Eu te amo até dormindo,
E aonde vou penso em ti.




D. Maria José - Esposa do Poeta Mário Querino 23/05/2012 


Hoje estou apaixonado
E jamais quero te deixar,
Quero ficar ao teu lado
Para sempre eu te amar.


Deus fez você para mim
E me fez para você amor,
Por isso amarei até o fim
E apaixonado hoje estou.


Na verdade o mundo verá
O que sente meu coração,
Todo mundo vai comentar
A respeito da minha paixão.




Poeta Mário Querino - Esposo de D. Maria José 23/05/2012

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...