quarta-feira, 9 de maio de 2012

AO LADO DUM GRANDE AMOR


Pesquisada no Google 09/05/2012



Hoje de manhã cedinho
Liguei o meu Computador,
Escrevi alguns versinhos
E dei ao meu grande amor.


Meu coração batia forte
E fique muito apaixonado,
Quase cheguei à morte,
O coração ficou acelerado




Pesquisada no Google 09/05/2012


Deixando-me tão exausto.
Porém, tudo isso passou
E realmente já me exalto
Ao lado dum grande amor.


Agora a minha vida está
Completamente amorosa,
O Senhor Deus sempre dá
Uma mulher bem bondosa




Pesquisada no Google 09/05/2012


Ao homem que quer amar
E fazer muito feliz
A mulher que cuida do lar
E viver em paz sempre quis.


Por isso amanheci inspirado
E escrevendo os versinhos,
É óbvio, muito apaixonado
E repleto de amor e carinho.




Poeta Mário Querino 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...