quarta-feira, 16 de maio de 2012

POETA MÁRIO QUERINO PASSA A MANHÃ NA CIDADE DE PINDOBAÇU


Distrito de Bananeiras - Terra natal do Poeta Mário Querino 16/05/2012



Hoje fui à cidade de Pindobaçu,
Deixei o Distrito de Bananeiras,
Realmente eu passei fora,
Muito longe, a manhã inteira.




Poeta Mário Querino - Esperando transporte no Povoado de  Laginha 16/05/2012 


Então, eu cheguei à Laginha,
Para esperar um transporte
Que me levasse muito bem
Com segurança e boa sorte.




Carro conduzindo o Poeta Mário Querino à Pindobaçu 16/05/2012 


No exato tempo apareceu
Um bom carro em direção
Ao meu veemente destino,
Então entrei com satisfação.




Povoado de Fumaça 16/05/2012


Passei no Povoado de Fumaça
E recordei o meu passado,
Pois todo domingo eu ia
Visitar esse pequeno Povoado.




Povoado de Ingá 16/05/2012


Então segui o meu caminho
E passei pelo Povoado de Ingá,
Tirei uma foto muito contente
Para em meu Blog eu postar.




Poeta Mário Querino - Na praça de Pindobçu - BA 16/05/2012


Feliz eu cheguei à Pindobaçu,
Cidade do norte da Bahia,
Então na praça eu fiquei
Cheio de paz e muita alegria.




Colégio Estadual de Pindobaçu 16/05/2012


Passei no Colégio Estadual,
Onde meus filhos estudaram,
Senti uma grande emoção,
Porque eles já se formaram.




Hospital de Pindobaçu 16/05/2012


Depois eu passei no Hospital,
Onde passei 3 dias internado.
É um hospital muito bonito,
Atende a cidade e povoados.




Colégio Municipal Rômulo Galvão 16/05/2012


Fui ao Colégio Rômulo Galvão,
Onde eu cursei o Magistério,
Vivi momentos de lembranças,
E viver é o que eu mais quero.




Poeta Mário Querino - Lanchando na padaria de Seu Pedro 16/05/2012


Meio dia eu entrei na padaria
Para comer um gostoso pão,
E tomar um suco de maracujá
Para acalmar o meu coração.




Distrito de Bananeiras - Terra natal do Poeta Mário Querino 16/05/2012


Depois de tudo isso eu voltei
Para o Distrito de Bananeiras,
Que obviamente passarei
Feliz e contente a vida inteira.




Poeta Mário Querino 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...