domingo, 27 de maio de 2012

AINDA SOU UM BOÊMIO APAIXONADO


Poeta Mário Querino - Boêmio sonhador 27/05/2012


Quando tinha ainda 10 anos,
Já vivia no sertão baiano
Trabalhando com gado.
Gosto de andar cheiroso,
A ponto de encantar o povo
E deixar todos admirados.


Sempre fui boêmio sonhador,
Mas somente tinha um amor
Que me deixou apaixonado.
Quero encontrá-la no Orkut
Ou no famoso Facebook,
Para recordar meu passado.


Sei que ela não me aceita,
Mas me vendo de jaqueta,
Vai ficar bem apaixonada.
Lembrará o nosso passado
De quando lidei com gado
E a tinha como amada.


A minha vida já mudou,
Hoje tenho um novo amor
Que me prende melhor.
Uso minha jaqueta preta,
Coisa da minha cabeça
Para tê-la ao meu redor.


Ponho um óculos escuro
E penso no meu futuro
Com ela ao meu lado.
Ainda sou um boêmio
E de amor eu entendo
Por ser peão apaixonado.





Poeta Mário Querino 










                      


                      Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...