sábado, 19 de maio de 2012

A COZINHA DE D. MARIA JOSÉ GANHA UMA PIA


Poeta Mário Querino - Mudando a tomada 19/05/2012



Compramos uma pia com balcão
Para a cozinha ter uma alegria,
O funcionário da loja veio armar,
Obviamente quase meio dia.




Poeta Mário Querino - Tapando o buraco  da parede 19/05/2012


Agora, precisarei então mudar
A tomada para dar certo.
Porque ficaria no meio da pia
E realmente, a torneira perto.




Poeta Mário Querino - Dando o acabamento na parede 19/05/2012


Agora, como tudo eu já mudei,
Obviamente ficou bem assim,
Um pouco mais afastada
Para jamais ficar ruim.




Poeta Mário Querino - Fazendo a encanação da pia 19/05/2012


Já estou fazendo a encanação
Para colocar a linda torneira.
Realmente ficará muito boa,
Claro, terá água a vida inteira.




Obra concluída por parte 19/05/2012


Como já terminei esta parte
Da instalação e encanação,
Preciso então, agora ligar
Na caixa com muita precisão.




Poeta Mário Querino - Fazendo a ligação da água para a pia 19/05/2012


Com certeza tudo vai ficar
Do gosto de D. Maria José.
A cozinha agora vai ter
Água na pia quando quiser.




Pia nova na cozinha de D. Maria José 19/05/2012


Pronto, a pia já está pronta,
D. Maria José já pode usá-la.
É óbvio, ainda compraremos
Tinta para tudo eu pintar.



Poeta Mário Querino - Na praça de Pindobaçu - BA

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...