sábado, 26 de maio de 2012

NO QUINTAL DA CASA DE MEU PAI


Poeta Mário Querino - No quintal  da casa do pai 26/05/2012



Eu fui à casa de meu pai,
Tirei algumas fotografias,
Aproveitei o bom quintal
Para posar com alegria.




Poeta Mário Querino - No quintal  da casa do pai 26/05/2012


Tirei as fotos numa boa
Para postar na Internet,
Pois todo mundo gostará,
Todo mundo ver merece.




Ana Maria e sua filha Ana Cristina - Irmã e sobrinha do Poeta Mário Querino 26/05/2012


Lá estava a minha irmã
Trabalhando com alegria,
Todo mundo conhecerá
Através desta fotografia.




Poeta mário Querino e sua sobrinha Ana Cristina 26/05/2012


Minha sobrinha lá estava
E posou ao meu lado,
Para tirar o bom retrato
E ser na Internet postado.




Poeta Mário Querino 










Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...