segunda-feira, 14 de maio de 2012

QUANDO A AMIZADE CHEGA AO FIM


Poeta Mário Querino 14/05/2012


 Alguém já me perguntou:
“Como saber que o amigo
Indiferente comigo ficou
E não quer papo comigo?”


Então lhe respondi assim:
Quando você lhe encontrar
Ele fica fingindo até ao fim
Mexendo em seu celular,


Muitas vezes inventa algo
Para com você não ficar,
Fala que já está atrasado
E não pode mais demorar,


Às vezes muda o destino
Para não passar por você,
Não lhe encontra sorrindo
Com uma alegria e prazer,


Seu oi é realmente triste,
Não abre nem a sua boca,
Você pra ele já não existe,
Sua atenção é muito pouca,


Ao lhe deparar com alguém
Cumprimenta os demais
E com você alegria não tem
E dá apenas 2 palavras e sai


Dizendo que está apressado,
Ao encontrar outros amigos,
Passa um bom tempo parado,
Então, você fica constrangido.


Alguém me pergunta de novo:
“O que faço para reconquistar
Esse amigo que perde o gozo
E indiferente comigo já está?”


Então lhe respondi bem assim:
É realmente muito complicado,
Quando a amizade chega ao fim
É difícil voltar o laço passado.


A confiança já não é a mesma,
A conversa já fica desconfiada,
E seu coração sempre deseja
Considerar-lhe como nada.


Por isso é melhor não perder
Um amigo que temos na vida,
Porque nunca mais vai ter
Uma amizade bem sucedida.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...