quinta-feira, 31 de maio de 2012

NO SILÊNCIO DO AMANHECER

Escritório Poético de Mário Querino 31/05/2012


Ao amanhecer a quinta-feira,
Liguei o meu Computador,
O céu nublado de Bananeiras
Enche-me de prazer e amor.


No silêncio do amanhecer,
A minha musa inspiradora
Dá-me palavras com prazer
Por ser a minha Professora.


Na cama fica D. Maria José,
Até o tempo de se levantar,
Para fazer seu gostoso café
E com alegria a gente tomar.


Depois de tudo isso nós vamos
Fazer a nossa obrigação,
Para que o cantinho baiano
Tenha progresso e satisfação.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...