quinta-feira, 17 de maio de 2012

QUAL O REMÉDIO PARA ABORTAR FILHOS?

Poeta Mário Querino 17/05/2012






ALGUÉM ME PERGUNTOU: "QUAL O REMÉDIO 
PARA ABORTAR FILHOS?" EU RESPONDI:


Não existe remédio para matar filhos,
Mas sim um forte e perigoso veneno.
A mãe que mata um filho no ventre,
É uma monstra, assim eu entendo.



A mãe que mata um filho na barriga,
Deve ser castigada para sempre.
E jamais fazer parte na sociedade,
Deve morar bem longe de gente.


Se mata um filho que fez com amor,
Imagina eu ou outro que apareça
Em seu escuro e cruel caminho!
Amiga, tira isso da tua cabeça...




Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...