domingo, 20 de maio de 2012

AMIGA VIRTUAL


Poeta Mário Querino - Na praça da cidade de Pindobaçu - BA 20/05/2012



Não leve a mal esta poesia
Que redijo com paz e amor
Para você amiga Cida Dias,
Que sempre me admirou.


Você é uma pessoa especial
E me enche de paz e alegria,
Embora, seja amiga virtual,
Contudo, me vê todo dia


Através da amiga Internet,
Que é uma fonte essencial.
Obviamente você merece
Receber uma poesia legal.


Hoje é um lindo domingo
E peço a Deus muita alegria
Para ficar então redigindo
Para você amiga Cida Dias.


Abraço do Poeta de Deus,
E tenha um bom domingo.
Termino os versos meus,
Sempre leia Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...