quinta-feira, 24 de maio de 2012

UMA MENSAGEM DE AMOR


Poeta Mário Querino 24/05/2012



Todo dia ao me acordar
Ligo o meu computador,
Para então, eu postar
Uma mensagem de amor.


A minha mente é repleta
De palavras brasileiras,
Redijo as frases poéticas
No Distrito de Bananeiras.


Agora estou feliz redigindo
Esta mensagem para você,
Na verdade Mário Querino
Não se cansa de escrever.


Já são mais de 9 horas
E estou ainda escrevendo,
Meu coração isso adora,
Por isso estou querendo


Postar esta na Internet.
Com certeza este mundo
Muita mensagem merece.
Por isso a cada segundo


Penso em algo diferente
Para agradar as pessoas.
Levo a vida muito contente,
Por isso vivo numa boa.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...