domingo, 20 de maio de 2012

PARABÉNS PARA A QUETSIA


Bolo do Aniversário de Quetsia - Conterrânea do Poeta Mário Querino  20/05/2012



Hoje eu fui ao Clube Social
Para a festa de Aniversário,
Lá encontrei o pessoal
E tudo que era necessário.




Quetsia - Conterrânea do Poeta Mário Querino 20/05/2012


Minha conterrânea Quetsia,
Ao lado do bolo posou
Para que o amigo Poeta
Fotografasse-lhe com amor.




Palhaço animando a festa do Aniversário de Quetsia 20/05/2012


Lá também tinha palhaço
Para divertir as crianças
Que ocupavam o espaço
Para receber lembranças.




Crianças comendo pipoca no Aniversário de Quetsia 20/05/2012


Tinha Bastante gente
Congratulando o Aniversário
Desta conterrânea inteligente
E amiga do Poeta Mário.




Poeta Mário Querino - No Aniversário de Quetsia 20/05/2012


Então fiquei observando
Todo aquele movimento,
Às vezes fotografando
No determinado tempo.




Brad Galvão, neto do Poeta Mário Querino
na festa do Aniversário de Quetsia
20/05/2012


Meu neto Brad Galvão
Também estava lá,
Para com muita satisfação
Esta data congratular.




Crianças cantam parabéns para a Aniversariante Quetsia 20/05/2012


Agora a garota Quetsia
Apaga a vela do bolo,
Que na hora certa
Acende tudo de novo.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...