domingo, 6 de maio de 2012

VISANDO UM BOM DESTINO


Poeta Mário Querino 06/05/2012


Indo pelo caminho do sertão
Visando um bom destino,
Com alegria no coração
Como um bom nordestino.


Tomando poeira no rosto
Dos que passam por mim,
Mas indo com muito gosto
Esperando chegar ao fim.


O sol queimando a pele
Sem nenhuma proteção,
Mas todo mundo considere
Esta vida no sertão.


Seguindo este caminho vou
Com fé, esperança e paz,
Guiado por nosso Senhor
Que me dando força vai.


Não sei à hora de chegar
Ao meu bom destino,
Mas sempre vou caminhar
Contente e sorrindo.


Sei que o caminho é longo
Mas vou conseguir chegar,
Cada passo eu sondo
O lugar onde devo pisar.


Com certeza vou vencer
Esta minha jornada,
Feliz e com muito prazer
Chegarei com paz em casa.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...