sexta-feira, 1 de março de 2013

ALEGRIA QUE NÃO APARECE NO ROSTO

Poeta Mário Querino 01/03/2013



Minha alegria é tão profunda
Que não aparece no rosto,
As lágrimas me inundam,
Mas ninguém tem o gosto


De ver isso exteriormente.
Meu semblante parece triste
No olhar de muita gente,
Mas satisfação ainda existe


Dentro do meu coração.
Eu vivo como um isolado
E longe de uma multidão,
Mas estou sempre ao lado


De cada irmão e amigo.
Ao contemplar o horizonte,
Fico totalmente preenchido
E vejo uma boa ponte


Que me conduz ao encontro
De pessoas amigas que tenho,
Por isso estou sempre pronto
E expor esta alegria eu venho.


Quem olha para eu ver
Uma pessoa triste e revoltada,
Mas por dentro tenho prazer
E me acho uma pessoa amada.


Sempre gostei de amar
E continuo amando bem,
Mas preciso isso revelar,
Pois adoto a Justiça também.


Por mais que eu veja tudo,
Nem tudo me convém,
Passo horas fazendo estudo
Para não ofender ninguém


Nem deixar alguém culpado.
Às vezes o povo acha
Meu semblante quebrantado
E obviamente sem graça.


Porém isso faz parte de mim,
Minha alegria é tão profunda
Que todo mundo vê assim,
Contudo o prazer me inunda.


Quando esta alegria se expor
O mundo vai realmente sentir
A grande força do amor
Que do Senhor Jesus adquiri.


Tudo passa tão de repente
Que a gente não percebe,
Contudo, vou à frente...
É feliz quem a Jesus segue.


Jesus é o único caminho
Que tem uma forte luz,
Ninguém anda sozinho,
Sempre tem ao lado Jesus.


Mário Querino – Poeta de Deus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...