quarta-feira, 15 de maio de 2013

A GALINHA COMO DEPOIS

Poeta Mário Querino 15/05/2013



Não estou fazendo nada,
Então vou para minha casa
Comer feijão com arroz,
Fazer uma música bonita
Que na Internet fica
Para quem acessar depois.


Então comecei a cantar
E todo mundo vai gostar
De minha música decente.
Vai fazer sucesso sem fim
E é cantada bem assim
Para toda esta boa gente:


A GALINHA COMO DEPOIS


Estou com fome Maria,
E comer agora queria
Meu feijão com arroz.
Quero carne de porco
Para eu sentir o gosto,
A galinha como depois.


Bota uma boa farinha,
Macarrão e batatinha,
E também carne de boi.
Eu gosto de linguiça,
De preferência bem frita,
A galinha como depois.


Eu adoro comer peixe,
Por isso no prato deixe,
Tenho fome de nós dois.
Quero também salada,
Carne de bode assada
E a galinha como depois.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...