domingo, 19 de maio de 2013

COISA BOA NÃO VICIA A NINGUÉM

Poeta Mário Querino 19/05/2013



Vício é algo maligno
Que atrai as pessoas.
Pensa Mário Querino:
“A coisa que é boa


Não vicia a ninguém.
Pois tenho 51 anos,
Tento me viciar bem
No cantinho baiano


Nas coisas do Senhor,
Mas não consigo ser...
Sempre eu estou
Procurando desfazer


Aquilo que faz bem.
E a coisa que é ruim
Sempre fácil me vem
Como nunca vi assim,


Para atrair meu gosto.
Por isso com certeza,
Recebo bem o troco
De toda esta impureza.


O vício leva a morte,
E deixa longe de Deus.
É triste essa má sorte,
Agora assim penso eu.


Uma pessoa viciada
Acha que é normal
Usa tudo que agrada,
Não vê que isso é mal.


Quando está na pior,
Procura uma solução,
E quem está ao redor
Só tem a compaixão


Mas nada pode fazer
Em prol dessa pessoa.
Ninguém tem o prazer
De se viciar em coisa boa.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...