quarta-feira, 29 de maio de 2013

POESIA DEDICADA AO PÚBLICO

Poeta Mário Querino 29/05/2013


É dia de eu revelar ao Público
Palavras que estou escrevendo,
Mudar meu modo de pensar,
Isso sempre vem acontecendo.


Agora pergunto aos ledores:
Se eu parasse de redigir amigos,
Quem escreveria em meu lugar,
Para mostrar fatos ocorridos?


Assim meu admirável Público
Sentir-se-ia muito necessitado.
Se a minha decisão fosse hoje,
Seria um poeta fracassado.


Alguns dizem: “Sem poesias
A Internet fica sentimental,
Devemos ter outro poeta,
Será que acharíamos igual?”


Pensem assim meus amigos,
Lembrem-se dos importantes,
Quando conheci a Internet,
É óbvio, já existia bastante.


O Senhor vai me inspirar sim,
Não quero parar de escrever
Sendo obrigado acharei ruim,
Pois esta arte me traz prazer.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...