sexta-feira, 24 de maio de 2013

ANIMAL NÃO TEM INTELIGÊNCIA PARA ESCREVER, A NÃO SER O HOMEM

Poeta Mário Querino 24/05/2013



O homem estuda tudo
E acha que é mérito seu,
Confia mais nos estudos
Do que na Palavra de Deus.


Uns dizem: “Foram os homens
Que escreveram a Bíblia Sagrada.
Daí vivem pregando em nome
De Deus, Deus não escreve nada.”


Isso é verdade, meus amigos,
O Senhor Deus não escreve nada.
Mas posso deixar esclarecido
Para essas nações amadas.


Quem acha que um Presidente
Escreve alguma coisa, a não ser
Assinar o seu nome potente
No papel que o secretário pode fazer?


Se um Presidente que comanda somente
Uma nação, meus amigos,
Tem os secretários competentes,
Imagina Deus que lidera o já existido


E o que ainda existe no mundo!
Nenhum animal é capaz
E tem este saber profundo,
A não ser o homem que faz


A vontade do Senhor Deus.
Se existisse outro animal
Com a inteligência que recebeu
O homem, também seria normal


Escrever as palavras de Deus.
Como em meu conhecimento
Esse animal ainda não apareceu,
Eu e amigos temos contentamento


E escrevemos com alegria.
Na verdade, uns acreditam
E outros acham que é ideologia
Estas palavras que foram escritas.


A Bíblia é um livro que inova
A cada momento que você ler,
Sempre tem interpretações novas
Para mudar seu modo de viver.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...