domingo, 12 de maio de 2013

MOTIVO DE UM FILHO CHORAR NESTE DIA

Poeta Mário Querino 12/05/2013



Como não tenho mãe aqui,
Com muita saudade redijo,
Recordando do que aprendi
Quando ela estava comigo.


Agora lanço minhas palavras
Redigidas com muito amor
E obviamente com lágrimas
Não por sentir grande dor,


Mas ao contrário, bem feliz.
Hoje tenho razão para chorar,
Pois minha mãe sempre quis
Me ver contente neste lugar.


Amando meus conterrâneos
E amigos que adquiro na Terra.
Mãe não viveu se preocupando
Comigo neste feliz pé de serra.


Tenho a certeza que D. Gildete,
Foi morar com o Senhor Jesus,
E Mário Querino ainda obedece
O atalho que uma mãe conduz


Para ver o seu filho muito bem.
Minha mãe me educou satisfeita,
Porque sempre procurei também
Fazer as coisas bem feitas.


Minha mãe não quebrou a cabeça
Comigo durante o seu viver.
Então meu coração não se esqueça
Do que D. Gildete pôde comigo fazer.


Minha mãe tinha o prazer conosco,
Pois somos 11 irmãos no mundo,
Apesar da pobreza tinha um pouco
A mais de fé, paz e amor profundo.


Então hoje é motivo de eu chorar,
É óbvio, não de tristeza por não ter
Mais minha mãe aqui neste lugar,
Todavia, por sempre reconhecer


Que tive uma mãe e agora já está
Morando no céu com nosso Senhor,
E com alegria me ponho a chorar
Por ter me dado um grande amor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...