quinta-feira, 9 de maio de 2013

DISTRITO DE BANANEIRAS, PINDOBAÇU – BA – BRASIL

Pesquisada no Facebook 09/05/2013



O Senhor Jesus me inspira
E escrevo feliz esta poesia.
Embora, seja um caipira,
Mas faço tudo com alegria.


Hoje me entrego por inteiro
Para escrever esta poesia
E enviar ao Papa Francisco I
Com satisfação e harmonia.


Deus tem nos mostrado
O melhor para todo mundo.
Rezo pelos papas passados,
O saudoso João Paulo II


E o irmão Ex-Papa bento XVI.
Que muito me escreveu
E sobre ele também comentei,
Pois é um homem de Deus.


Hoje pela primeira vez escrevo
Ao nosso Papa Francisco I.
Obviamente eu já percebo
Que todos nós brasileiros


Estamos bem com Francisco I.
Deus ilumine seus passos
Durante o tempo inteiro
E possamos receber abraços


Deste grande santo de Deus.
Espero que esta poesia
Alegre muito o coração seu
E fulgure com muita alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...