domingo, 5 de maio de 2013

ONDE ANDARÁ O MEU BRIO?




A vida nos traz uma alegria,
E também nos traz tristeza.
Como escrevo poesias
Tenho uma plena certeza


Que não há coisa melhor
Do que um dia após outro.
A solidão está ao meu redor
E meu júbilo está pouco.





Agora redijo para disfarçar
Os meus sentimentos,
Não sei se alguém gostará,
Este é o meu pensamento.


Meu coração se acha vazio,
Tento encher escrevendo.
Onde andará o meu brio
Que agora não estou vendo




Comigo para me alegrar?
Até quando viverei assim
Com a vontade de chorar
E esta solidão junto a mim?


Eu preciso me familiarizar
Para encontrar harmonia,
Viver assim solitário não dá,
Preciso de amor e alegria.





Agora eu abaixo a cabeça
Para pensar nesta situação,
Contemplo bem o Planeta,
Porém, me acho na solidão.


Para onde foi meu regozijo
Que me deixou aqui sozinho?
Por que não ficou comigo
Fazendo os meus versinhos?





Como dói eu viver solitário!
Por que não me dou valor
E faço somente o necessário
Para apreciar o esplendor?


Não, não dar certo esta vida,
Preciso encontrar alguém
Que seja bem sucedida
Para me completar também.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...