quinta-feira, 23 de maio de 2013

TEORIA JAMAIS ILUDE QUEM TEM BOA VISÃO

Poeta Mário Querino 23/05/2013



É isso mesmo que eu
Queria saber do Senhor,
Em algum poema meu
O Poeta isso já relatou:


“Talvez se fosse eu o autor
Dessa falsa ideologia,
Você me chamaria de louco.
Como foi um cientista engolia?”



Deus cria o homem no tempo
Em que ele se volta para Deus
E muda seus pensamentos,
Por isso os poemas meus


Às vezes não faz bom sentido.
Porque alguns leem vazios
E acham que não são de sabido
Nem mostra na mídia seu brio.


Digo que é apenas uma teoria,
E como o Senhor crê nisso,
Citei uma em forma de poesia
Mesmo assim não fui visto.


Talvez se fosse de um famoso,
Tudo estaria ocorrendo bem,
Mas isso não tira o meu gozo,
Teoria jamais ilude quem tem


A visão repleta de esplendor.
Somente quis mostrar
Que algo de famoso tem valor
Mesmo que não venha edificar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...