segunda-feira, 20 de maio de 2013

AS LEIS MUDAM DE REPENTE

Poeta Mário Querino 20/05/2013



O pai do meu sogro dizia assim:
“Meus filhos tomem cuidados,
Meu pai dizia para mim:
‘Onde um Juiz tem assinado,


Ninguém poderá mudar mais. ’
E assim eu continuei vivendo.”
Hoje meus filhos dizem: “pai,
Agora Juiz já está desfazendo


Tudo o que já assinou ontem.”
Não tiro a razão dos meus filhos,
Pois casam de um lado da ponte
Ao atravessar não há mais brilho.


Vai um para lá e outro para cá
E o casamento é desquitado.
Assim estamos vendo comentar,
Um pode várias vezes se casar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...