quarta-feira, 29 de maio de 2013

O DIA DE SEXTA-FEIRA SERÁ ENFORCADO



Amanhã será feriado.
Coitada da sexta-feira!
Será um dia enforcado
Em minha região inteira.


Tenho muito sentimento
E peço ao Senhor um dia
De paz e contentamento,
Mas o povo sente alegria


Porque sexta-feira será
Enforcada nesta semana.
Como o Poeta aguentará
Esse povo que não ama


O progresso deste país?
O Poeta está pensando,
Todo mundo está feliz,
Mas não estou gostando.


Deus dá um dia de amor
Para vivermos gozando,
E agora o povo já odiou
Sem vê-lo nem chegando.


O Poeta está sentimental,
E pensa no enforcamento.
Por que faz isso o pessoal?
É lamentável o sofrimento!


Por que enforcar assim?
Por que não aplicar mais?
O que será agora de mim
Com isso que o povo faz?


Quanto dano o país sofrerá
Com o enforcamento do dia!
O povo não sabe aproveitar
O que recebe com alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...