quarta-feira, 8 de maio de 2013

AS PALAVRAS SEMPRE VOAM




Ao falar de amor pra você,
Você se enche de prazer
E me dá um lindo sorriso.
Prometo a terra e o céu,
Procuro assumir o papel
E você ainda briga comigo.




Falo-lhe de amor contente,
Você bota banca na gente
E provoca muitas brigas.
Sempre lhe chamo de amor,
Mas você nunca deu valor
As minhas palavras amigas.




Ao falar de amor pra você,
Você procura se esconder
Para não me dar atenção.
As palavras sempre voam
Por este mundo à-toa
E distante do seu coração.




Falo-lhe de amor contente,
Mas às vezes fico doente
E morrendo de paixão.
Ao falar de amor pra você
Fico cheio de vida e prazer
E você não me dá atenção.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...