sexta-feira, 3 de maio de 2013

NINGUÉM VIVE SATISFEITO NO MUNDO

Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 03/05/2013



Hoje ouvi um grande clamor
Do povo que Deus criou.
Cacei entender e não entendi
O bom gosto que todos têm.
Então descobri que ninguém
Está vivendo satisfeito aqui.


Eu escutei uma pessoa baixa,
Enquanto reclamava uma alta
E se maldizia a pessoa preta.
A pessoa branca achando ruim,
A pessoa gorda infeliz assim
E pessoa magra não se aceita.


Vi triste uma pessoa muito rica,
A pessoa pobre humilhada fica,
A pessoa feia se sentindo mal
E pessoa bonita muito inquieta.
Por isso é que o mundo presta,
Ninguém é satisfeito nem igual.


Uma pessoa suja se incomoda,
A pessoa limpa acha uma droga
Quando é obrigado se sujar.
A pessoa trabalhadeira fala
Da pessoa preguiçosa por causa
Que quer viver sem trabalhar.


Deus fez o mundo bom assim,
E me aceito até ao fim
E jamais de nada vou reclamar.
A vida me traz coisas boas,
Por isso sou uma pessoa
Que gosto muito de me amar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...