domingo, 26 de maio de 2013

BONANÇA NO DISTRITO DE BANANEIRAS




Hoje eu quero mostrar
A bonança no Distrito
Que Deus sempre dá,
Para usufruirmos disto.






A praça está tranquila,
Realmente sem ninguém.
Hoje o Senhor me inspira
E redijo assim tão bem.






O Quiosque está fechado,
Todavia, será aberto sim,
Terá refrigerante gelado
E também cerveja SCHIN.






O Bar de Antônio Pereira
Está aberto desde cedo,
O Distrito de Bananeiras
Agora vive no sossego.






Esperamos que à tarde
Tenha bom movimento,
Porque na verdade,
Estará quente o tempo.



Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...