sábado, 18 de maio de 2013

FAZ BEM UMA BOA REFLEXÃO

Brad Galvão - Neto do Poeta Mário Querino 18/05/2013



Agora eu quero reduzir
Um pouco as postagens,
Porque agora eu senti
Que as minhas mensagens


Estão aceleradas de mais.
Agora as pessoas estão
Deixando para trás
Algo de muita satisfação.


Por isso vou reduzir
As minhas postagens,
Para esta gente refletir
Melhor as mensagens.


Estou postando de mais
Devo conter um pouco,
Deixar a Internet em paz,
Mesmo contra o gosto...


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...