quarta-feira, 15 de maio de 2013

BARRAGINHA DO RIO AIPIM É BEM VISITADA




Hoje aproveitei uma folga
E fui visitar o Rio Aipim,
Achei bonita a Barraginha
Com adolescentes assim,




Tomando um bom banho.
Recordei a minha infância,
Quando era do tamanho
Destas animadas crianças.




A Barraginha estava bem
Animada com tanta gente.
Deu-me vontade também
De mergulhar contente.




A água se exibia bonito
E a molecada gostava.
O rio do nosso Distrito
Eu não troco por nada.




Realmente estava gostoso
O banho dessa molecada.
Agora mostro para o povo
A Barraginha bem visitada.




Quando lhe fotografava,
O rio se mostrava mais.
Tudo isso me lembrava
De muitos tempos atrás.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...