terça-feira, 14 de maio de 2013

DISTRIBUINDO PAZ E AMOR NA COMUNIDADE

Alcione Cardoso - Universitária 14/05/2013 



O dia está agradável,
Frio e garoando,
A brisa está suave
E paz todos gozando.


Deus faz tudo perfeito
E nos mostra seu poder
Hoje todos têm direito
E merece feliz viver.



Rua São José - Distrito de Bananeiras 14/05/2013

O Distrito, sem dúvida,
Continua contente,
Sempre tendo chuvas
Para alegrar a gente.


Deus dá tranquilidade,
Faço tudo com alegria,
Esta é minha realidade,
Hoje tenho harmonia.
 

Poeta Mário Querino chegando ao Colégio 14/05/2013
O dia é ao meu favor
E me sinto elegante.
Ganho paz do Senhor,
É o mais importante.


Hoje o dia para mim
Brilha no meu rosto,
O tempo está assim
Por isso tenho gosto.


Jardim do CMTSM 14/05/2013



O sol também brilha
Aqui em Bananeiras,
Todas as famílias
Alegram-se por inteira.


A brisa passa forte
As plantas do CMTSM,
Bailam com boa sorte.
Isso o Poeta entende,
 

Poeta Mário Querino defronte ao Colégio 14/05/2013

É uma dádiva de Deus,
Devemos reconhecê-la.
Por isso o Poeta seu
Procura na vida tê-la.


Agora, obrigado Senhor,
Por esta tranquilidade.
Destribou paz e amor
Em toda Comunidade.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...