domingo, 24 de novembro de 2013

À FAMÍLIA DO AMIGO EVERALDO



Poeta Mário Querino
 
 
Hoje, eu e minha família
Assistimos o lindo DVD
Em homenagem ao amigo
Que não posso mais rever.
 
 
Esse saudoso amigo foi
A pessoa que me recebeu
Quando eu cheguei à-toa
Em S. Paulo, só com Deus
 
 
No meio de uma multidão
De gente desconhecida.
Esse bom amigo Everaldo
Cuidou bem da minha vida,
 
 
Se preocupando comigo,
Levando-me ao Médico
Para cuidar da minha saúde,
Pois eu estava disperso
 
 
Longe da minha família,
Obviamente muito doente,
Sem saber onde andava,
E Everaldo, bem contente
 
 
Acolheu-me em sua casa.
Dando-me roupa, calçado
Alimento e boa dormida.
Agora esse amigo Everaldo
 
 
Já está no Céu com Deus.
Contudo, deixou na Terra
Bom exemplo de cristão
Para todos do pé de serra.
 
 
Quer dizer, deste Distrito
Intitulado Bananeiras.
Por isso o Poeta lembrará
De Everaldo a vida inteira.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...