terça-feira, 26 de novembro de 2013

PELA INTERCESSÃO DE SANTA EFIGÊNIA, OBRIGADO SENHOR



Poeta Mário Querino 26/11/2013
 

 
Pela mediação de Santa Efigênia
Junto a ao Senhor Jesus Cristo,
Recebemos uma boa bênção
Neste pequeno e bom Distrito.
 
 
Agora quero então agradecer
Com bastante fé e precisão.
Porque o Senhor me atendeu
Ouvindo bem a minha oração
 
 
Que eu fiz em nome de Jesus,
E acreditando na intercessão
De Santa Efigênia, Padroeira
Deste cantinho do sertão.
 
 
Claro, agora tudo é só alegria
E muito bem vamos usufruir
Destas bênçãos bem-vindas
Que ao Senhor Deus eu pedi
 
 
Pela mediação de Santa Efigênia,
Nossa querida Padroeira
E Protetora desta boa gente
Do meu Distrito de Bananeiras.
 
 
Agora tudo bem meus amigos,
A minha vida já mudou,
É óbvio, mudou para melhor,
Graças a Deus nosso Senhor
 
 
E a mediação de Santa Efigênia.
Agora estou muito contente
Posso louvar ao Senhor Deus
No meio desta boa gente.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...