quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CAVALEIROS APARECEM NO DISTRITO DE BANANEIRAS


 

 
 
Hoje à noite apareceram no Distrito
Uns cavaleiros bastante animados,
Entre eles estava o meu amigo Zico,
Obviamente muito bem trajado.
 
 
Então posou para ser fotografado
Na Praça da Igreja de Santa Efigênia,
Que fica no meu Distrito amado.
Com inteligência este povo entenda
 
 
O quanto vale a pena morar no sertão.
Aqui levamos uma vida maravilhosa
E repleta de paz, amor e satisfação.
Por isso feliz o amigo Zico agora posa
 
 
 
 
 
 
Para ser fotografado por Mário Querino,
Que também fotografou outros na praça
Do meu querido cantinho nordestino,
Com prazer, contentamento e graça.
 
 
A noite está muito bonita e já choveu
Para esfriar o Distrito de Bananeiras.
Na verdade a chuva que nos apareceu
Foi muito boa, mas foi passageira.
 
 
Contudo vamos agradecer ao Senhor
Que nos mandou do seu bom jeito.
Os cavaleiros a boa chuva molhou
Todavia, eles curtiram bem satisfeitos.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
 
Poeta Mário Querino
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...