domingo, 24 de novembro de 2013

DEDICATÓRIA AO AMIGO LUCAS DA SILVA, TORCEDOR CORINTIANO



Poeta Mário Querino 24/11/2013
 
Ao amigo conterrâneo Lucas,
Lá da Rua Campo Formoso,
Agora você amigo, me escuta
Depois que passou este jogo,
 
 
Eu tenho uma grande alegria,
Espero que você agora sinta
Que o Mengão jogou neste dia
Melhor do que o Corinthians.
 
 
Como o Poeta tinha avisado
Que faria a poesia sobre isso,
Agora fique bem sossegado
Na rua do meu bom Distrito.
 
 
Porque seus amigos já estão
Comemorando esta vitória.
Hoje está triste seu coração
E muito tempo isso demora.
 
 
Você esperava uma derrota
Do Mengão neste bom dia,
Agora o que mais importa
É festejarmos com alegria.
 
 
Um forte abraço meu amigo,
Agora espere outra ocasião,
O Corinthians seja mais ativo,
Se quiser ganhar do Mengão.
 
 
Claro, desta vez amigo Lucas,
Não deu certo para você,
Porém, não terminou a luta,
Continue torcendo pra valer.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...