quinta-feira, 21 de novembro de 2013

POETA MÁRIO QUERINO SE CONSULTA NO PSF DO DISTRITO DE BANANEIRAS



Dra. Úrsula e Poeta Mário Querino 21/11/2013
 
 
Hoje fui ao PSF do meu Distrito
Mostrar alguns enxames sim,
Fiquei contente com isso,
Pois a Médica falou para mim
 
 
Que os exames estavam legais,
Só deveria me nutrir em prol
De um fortalecimento capaz
De aumentar meu colesterol.
 
 
Porque estava muito baixo
E isso não é bom para mim.
Agora vou fazer isso, de fato,
Para mais tarde não ser ruim.
 
 
Claro, isso ainda não me fez
Com que eu ficasse à-toa.
A Médica me falou desta vez
E me alimentarei numa boa
 
 
Para não ocorrer esse risco
De ser internado no Hospital.
Bastante contente eu fico
Por este anúncio essencial.
 
 
Então meus exames estão
Realmente dentro da meta.
Segundo a boa observação
Da nossa inteligente Médica.
 
 
Dra. Úrsula é uma pessoa
Que atende muito bem,
Por isso não foi à-toa
Que lhe procurei também.
 
 
O Senhor Deus lhe ajude,
Dê-lhe paz, amor e alegria,
Deus aumente sua virtude
E lhe dê mais sabedoria,
 
 
Inteligência, saúde e vida,
Claro, vida com abundância,
Continue sempre amiga,
Trazendo-nos a esperança
 
 
De uma vida mais saudável.
Isso é muito bom amigos,
Ter uma Médica agradável.
Por isso estou agradecido.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...