quinta-feira, 7 de novembro de 2013

NOSSO CAMINHO É QUEM NOS LEVA AONDE QUEREMOS CHEGAR



Brad Galvão - Neto do Poeta Mário Querino 07/11/2013
 

 

Mesmo se tivéssemos a fidúcia

De um caminho certo amigo,

Alguém julgaria a nossa conduta

E diria que estávamos perdidos.

 

 
Então, se você está bem assim,
Faça o que você mais gosta,
Claro, o caminho pode ser ruim
Mas isso jamais me importa.

 

 
Jamais eu deve induzir alguém

Para viver como eu vivo.

Cada pessoa neste mundo tem

Seu jeito e seu bom sentido.

 

 
Já pensou se todos fossem assim
Do jeito que eu sou?
O mundo seria muito ruim
E você não seria bom Professor.

 

 
Claro, seria uma pessoa diferente

Que não ligaria para o Sistema.

Por isso amigo, siga em frente,

Que o Senhor Deus lhe entenda.

 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
 
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...