sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ALGO DE MULHER MODERNA



Pesquisada no Facebook 29/11/2013
 
 
Meu bom sertão é lindo
E minha prima é mais.
Por isso Mário Querino
Redige o que lhe satisfaz.
 
 
Claro, com muito respeito
E consideração também.
Eu redijo feliz deste jeito
Porque me apreciam bem.
 
 
Então olhando seu sorriso
E seus cabelos alongados,
Achei que seria preciso
Um poema bem inspirado.
 
 
Este óculos é muito bonito
Deixa uma mulher linda,
Sobretudo as do Distrito,
Minha amada terra divina.
 
 
Sua blusa preta decotada
É normal e será eterna,
Hoje, ninguém fala nada,
É algo de mulher moderna.
 
 
E você minha prima Deny,
Está dentro deste padrão,
Hoje todo mundo entende
E todo mundo tem razão.
 
 
Claro, com muito respeito
Você está muito bonita,
O Distrito ama deste jeito,
Por isso assim você fica...
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...